terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Shiloh Fernandez diz não invejar o sucesso de Rpattz


O ator estava concorrendo para o papel do vampiro Edward Cullen, mas foi desbancado por R-Patz. Fernandez conseguiu agora um papel no próximo blockbuster “Red Riding Hood” e diz que é grato por ser Pattinson, 24 anos, e não ele a ser perseguido por fãs que vivem gritando.
  “Isso me faz feliz por não ter feito,” ele disse. “Como você pode desejar isso para si mesmo? Como você pode desejar isso para alguém? Eu acho que Pattinson lida realmente bem com isso – ele parece ser um garoto centrado, interessante e um pouco estranho mas eu não estava com a mente certa para lidar com tudo aquilo. Eu não estava mentalmente preparado para ter qualquer tipo de sucesso dessa forma. Mesmo com este pequeno pedaço de fama que estou experimentando agora ainda me sinto desconfortável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.