terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Emilie de Ravin e Robert Pattinson: Retratando amantes em ‘Remember Me’


Aqui está um trecho de um artigo original em torno das performances de Rob e Emilie em “Remember Me”.
 Script:
Tudo começou com o script de Will Fetters. No momento em que surgiu Emilie de Ravin, o produtor, o diretor e atores já haviam sido convencidos de sua qualidade. Em uma entrevista com Tony Toscano, Emily declarou que não conseguia deixar o script de lado, o que era incomum para ela, e ela disse que fluiu. Então, ela também foi conquistada. Tudo, sempre, começa com a história e roteiro.
Casting:
Aparentemente, era um tipo totalmente diferente de personagem que se imaginava inicialmente, uma mulher de origem latina. A pesquisa chegou ao final com apenas o personagem de Emilie ainda a não estar definido, apenas algumas semanas antes das filmagens. Em seu teste de vídeo, Emilie demonstrava faísca e fogo, exatamente o que os cineastas estavam procurando e que estava faltando nas outras que tentaram. Pattinson deu uma ajuda nesta escolha final. Finalmente, Tyler tinha sua Ally.

Emilie afirmou que não sabia nada sobre Pattinson de antemão. Só podemos imaginar o seu choque quando confrontada com o efeito de sua fama.
Condições de trabalho:
Emilie nem sabia que estava entrando na briga, mas no verão de 2009, quando o filme foi filmado em Nova York, o fenômeno Pattinson foi intenso. Alguns fãs “Robsten“, que querem Pattinson e Kristen Stewart como um casal, não gostavam de Emilie, porque acreditavam nos rumores de que ela estava namorando Pattinson. Estes fãs não queriam que ela fosse na premiere de Eclipse. É claro que Kristen Stewart também é caluniada,  apenas por causa de sua estreita ligação a ele.

Parece que muitos fãs estão demasiadamente preocupados com a vida privada de Robert Pattinson. Para alguns, ele precisa estar solteiro, sozinho, provavelmente, para que ele esteja disponível para elas? E outros se preocupam com qualquer mulher que ele namore. Além disso, supõe-se que ele não deva nem fazer filmes que exijam que ele faça amor com outras mulheres. Isso é insanidade.
Porém, os fãs sempre se sentem bastante envolvidos emocionalmente com seus ídolos, mas com o twitter, facebook, blogs de fãs e sites, fóruns, etc, agora disponível para eles, muitos fãs se fazem ouvir, não importa o quão irracional, rude, brutal, malicioso ou cheio de ódio. Basta dizer que o século 21 está se provando ser um campo infestado de minas para estrelas tão grandes como Pattinson. E que Deus ajude suas infelizes co-estrelas ou outros significativos. Com atores como Pattinson, Stewart e de Ravin, que guardam sua privacidade, que desejam exercer seu ofício mas não têm vontade de ser celebridades, esta tornou-se uma situação difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.