segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VAGAS ABERTAS !!

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Bem minhas queridas e queridos Twiligthrs, tudo bem?

Eu estou bem, então o site realmente estava abandonado e agora estamos voltando com os postes nos empenhando em trazer noticias novas para vocês sobre os atros amados e sobre a nossa SAGA preferida. Como to de férias da faculdade ta dando pra ficar fazendo postes direto e atualizando o site sempre que dá, mas quando as férias acabarem vou continuar postando quando der a final faculdade é aquele verdadeiro corre – corre, e a nossa querida e minha tata , naná, vai se mudar e vai ficar um tempo sem net, então eu e ela decidimos abrir novas vagas para a nossa equipe. Agradeço de coração ao pessoal da equipe anterior, mas como não estavam postando nada no site. Decidimos em comum acordo retirar eles e reabrir novas vagas! Não fiquem chateados, mas queremos dedicação ao site, obrigada pela ajuda do antigo pessoal, pelos postes e tudo mais, de coração agradeço por mim e pela Naná! E as vagas estão abertas, queremos pessoas que realmente se dedique ao Blog que esteje com nós duas nos ajudando. Vamos fazer o teste por um mês e se vermos que a pessoa realmente está se dedicando, ela ficará na equipe!

Quem se interessar mande um email para o site do Blog : twilightforeverbr@hotmail.com
respondendo as seguintes perguntas

- O que Twilight significa para você?
- Por que quer entrar para a equipe TFBR ?
- Qual o tempo que você poderá se dedicar ao site por semana?

E os seguintes dados
- seu nome completo
- foto
- Cidade e Estado

Bom, é so isso gente! Beijos. E aguardo aos que se interessarem.

Atenciosamente Dani, Equipe TFBR

Um comentário:

  1. pra mim e´tudo twilight to muito feliz por ter assistido amanhecer foi maravilhoso mais to triste que logo sera o ultimo filme da saga a segunda parte amooooo tudo que envolve saga

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.