sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sam Riley: ” É ótimo trabalhar com Kristen Stewart ”


Em nova entrevista, Sam Riley, comenta o quanto gostou de trabalhar com Kristen Stewart no filme, ”On The Road”, e que está ansioso para vê-lo na tela.
Sam Riley teve um ótimo momento quando trabalhou com a atriz de Twilight, Kristen Stewart, em ‘ On the Road ‘, alegando que ela é fantástica.
O ator britânico assume o papel principal de Sal Paradise – que deixa a casa de sua tia em Nova York para fazer uma viagem de carro pelo os EUA – na adaptação cinematográfica do romance de Jack Kerouac de 1957,e ele disse que Kristen, que interpreta a perdida Marylou é ” uma garota realmente legal”.
Ele disse : ” Trabalhar com Kristen foi ótimo – ela é uma atriz fantástica e uma garota realmente legal.”
Embora Sam tenha amado trabalhar com seus colegas de elenco – que também inclui Amy Adams, Viggo Mortensen e Garrett Hedlund- ele admitiu que estava preocupado em assumir um papel tão icônico, mas sentiu que não podia recusar uma oportunidade tão maravilhosa.
Ele disse ao BANG Showbiz : ” Eu não sei quando o filme sai, mas eu estou animado com isso, fiquei com um pouco de medo de assumir um papel tão grande. Mas, não sei porque , eu continuava pedindo para fazê-lo. Se você recebe uma oferta de papel como essa, você não pode dizer não, não importa o quão intimidante é.”
Fonte | Tradução: Sarah – Equipe Kristen Stewart Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.