sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeiros stills de Kristen em On The Road e detalhes do script de K-11 revelados


sairam as duas primeiras fotos do filme ”On The Road”, no qual Kristen contracena com Sam Riley e Garrett Hedlund. Confira abaixo uma matéria pela Examiner, sobre os Stills do filme, e também falando sobre o proximo projeto de Kristen, K11, que escrito por sua mãe, Jules Stewart.

Os primeiros stills de Kristen Stewart em On the Road foram há pouco lançados no site francês CommeauCinema.com. Até o momento, Kristen Stewart parece incrível como a Senhorita Marylou na adaptação de Walter Salles da autobiografia de Jack Kerouac.
On The Road ainda não tem uma data de lançamento, e a produtora, MK2, fica em Paris. Então, isso explicaria por que os primeiros stills do filme surgiram de lá.Para obter mais informações,consulte a página do filme no IMDb.com !
Recentemente, também foi revelado um rico suplemento de informações sobre o prómixo filme de Kristen Stewart, K-11 ( escrito por sua mãe, Jules Mann Stewart).
O filme é sobre um setor de prisão especializado de LA, chamado K-11, para onde criminosos gays e trangêneros são mandados, pois eles não sobreviveriam à uma prisão normal. Ele é introduzido em uma família estranha que é cheia de amor, mas que também é contaminada pelo estupro, tráfico de drogas e abuso. Os rumores são que Kristen Stewart irá interpretar Birdy (originalmente Butterfly), uma garota (naturalmente um garoto) de 19 anos de idade, doce, que faz amizade com o novo membro e cuida dele. Ela é volúvel como o seu nome,mas muito danificada.Ela é estuprada por um molestador infantil convicto, chamado Detroit que gosta de Birdy porque ela é pequena e jovem, e por vingança ela o mata !

Continue lendo »
via:Kristen Stewart Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.