sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A 'terceira esposa' de Eclipse menciona Kristen e entrevista

Em entrevista a ‘ terceira esposa ‘ que está no terceiro filme da Saga crepúsculo – Eclipse, menciona Kristen e conta como foi no set de filmagens o seu ”incontro” ao ve-la.


Houve momentos memoráveis no set de Eclipse que você pode compartilhar com os fãs ?
MB: Eu passei o tempo que pude no set e não no trailer, assim eu pude ter toda a experincia. Eu pude ver Kristen Stewart imitando a minha performance na parte da terceira esposa. Ela foi legal,se apresentou para mim. Eu me senti bem vinda com todos que eu conheci. Eu gostei de ver as cenas, acontece tão rápido, mas quando você está no set você sabe exatamente quantas quedas e pancadas eles tomam.

Fonte | Tradução: Sarah – Equipe Kristen Stewart Brasil

Fonte: kristenstewartbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.