sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Informações + fotos da contrução da casa da Bella

Estas construções acontecem rápido. Só alguns dias se passaram e já tem a estrutura do teto. A casa está dividida em vários pedaços e a construção é como montar uma casa de Lego. As janelas provavelmente estarão colocadas amanhã ou no dia seguinte. Tudo deve estar pronto lá pra terceira semana de fevereiro.
Também fui informada que a produção voltará a ‘Burke Mountain’ e a ‘Black House’ em Coquitlam.
Faltam menos de 5 semanas, até que Vancouver dê as boas-vindas ao elenco da Saga Crepúsculo. O elenco principal vai chegar e se acomodar mas também daremos boas-vindas a muitos membros novos.
Tenho vontade de ouvir algo sobre os diferentes sets e espero poder obter bons conselhos e pistas para encontrar as novas locações em Vancouver, graças aos fãs e aqueles que saibam algo.
Muitas pessoas me perguntaram se esta casa vai estar na minha Movie Location Tour e a resposta é sim. Vou modificar a atual rota turística para incluir esta habitação, embora a estrutura seja em Kerry Park. O tempo é curto, sei por experiência, este é um dos favoritos dos fãs quando se trata de habitações do filme.

Você pode conhecer a Movie Location Tour Company aqui!

Fonte&Fonte&Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil

Fonte: kristenstewartbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.