quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Scan da revista “Allure” com Kristen

Os segredos da beleza de Bella.

Bella Swan, a heroína da Saga Crepúsculo interpretada por Kristen Stewart, talvez seja mortal, mas seu brilho de outro mundo fez dela o alvo de alguns vampiros e lobisomens. Embora você possa achar mais de 600 tutoriais no YouTube ensinando como fazer a maquiagem dela, nós fomos atrás e pedimos para o maquiador de Eclipse, Robin Mathews, para nos ensinar a fazer, traço por traço.

Sobrancelhas: Para o papel de Kristen em The Runaways, nós tivemos que tirar quase toda a sua sobrancelha para combinar com a de Joan. Para Eclipse, eu comprei cabelo de peruca, cortei-os do tamanho adequado para por na sobrancelha e depois colei com cola de prótese toda manhã.”

Lábios: “Bella nunca usaria batom ou gloss, então o que eu passo nela não tem nenhum brilho, e é só um tom ou dois mais escuro do que a cor natural dos seus lábios.”

Olhos: “Eu enrolei os seus cílios e depois passei a “Make Up For Ever Smoky Lash Mascara”. Isso causou uma mudança significante aos seus olhos.”

Pele: “Para ajudar a personagem de Kristen a destacar-se de seus vampiros pálidos, eu usei tons quentes – mas nada de base azul. E por que sua pele é muito clara, eu apliquei uma base de um tom mais emotivo. Seu personagem está mais feliz em Eclipse, então eu passei em todo seu rosto “Giorgio Armani Beauty Micro-Fil Loose Powder”, por que tem uma cor difusa.”

Fonte | Tradução: Júlia – Equipe Kristen Stewart Brasil.

Fonte: Kristenstewartbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.