quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Elisabeth Reaser fala dos dotes cularios de Kstew na cozinha e sobre sua transformação em vampira

Outro vídeo da MTV com Elizabeth Rease no ‘Sundande Film Festival’. Desta vez ela fala da famosa Sopa de Tortilla de Kristen.

Entrevistador: Como é esta Sopa de Tortilla, porque todo mundo tem falado da sopa de Tortilla.

Elizabeth: Nunca me ofereceram a sopa de Tortilla, eu estou ofendida mas, não, ela tem feito alguns pratos muito bons, isso eu posso dizer. No Natal ela cozinhou para todo mundo e estava delicioso.

Elizabeth: Tem umas coisa bem legais acontecendo na casa dos Cullen, com a Bella, algumas transformações interessantes acontecendo.

Entrevistador: Eu sei que vocês, ela, começaram a filmar com ela como vampira, como ela está se saindo como uma recém-criada?Você é uma expert.

Elizabeth: Ela me assutou um pouco na quinta-feira. Você sabe, vampiros recém-criados são mais fortes que qualquer outro vampiro, e por um momento eu pensei: ‘Isso não vai terminar bem, ela realmente parece P da vida’, foi bem legal.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.