quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Diário da Repórter que entrevistou Kristen

Cinco perguntas para Eve MacSweeney da Vogue sobre a garota da capa de Fevereiro: Kristen Stewart.

Vogue.com: Onde você entrevistou a Kristen?
Eve MacSweeney: Como ela tinha recém começado uma filmagem longa do final de duas partes da Saga Twilight em Baton Rouge, Louisiana, eu fui até lá para vê-la. É uma cidade razoavelmente pequena, então primeiramente eu achei que seria divertido se ela me mostrasse a cidade e fossemos aos lugares que ela gosta. Errado! Eu menosprezei por completo o quão difícil é para ela ir a qualquer lugar sem ser incomodada. Nos encontramos na casa de um(a) amigo(a) dela em uma propriedade gradeada, e mesmo assim, se ela visse alguma garota adolescente à distância, ela virtualmente se atirava no chão para não ser vista.

Vogue.com: Alguma coisa te surpreendeu na Kristen?
Eve MacSweeney: Já que ela, como ela disse, “Não pode nem mesmo ir ao shopping”, ela desenvolveu alguns hobbies inusitados. Ela gosta de golf (muito espaço, pouco contato com pessoas), e ela realmente é uma excelente e autodidata cozinheira. Ela me disse que lê revistas de culinária e assiste a vários programas de cozinha. Quando nos encontramos, ela fez uma maravilhosa sopa de tortilla com todos os tipos de condimentos, (veja a receita aqui) junto com porco desfiado. Delicioso!

continue lendo »

Fonte: portaltwiligth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.