quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo cabelo de Robert Pattinson

E um dos assuntos mais comentados no Globo de Ouro, que aconteceu nesse último domingo (15), foi a mudança da cor de cabelo de Robert Pattinson. Acompanhe abaixo!

Fomos só nós que vimos isso ou o Robert Pattinson apareceu com um cabelo novo no Golden Globe?

Onde estava a marca registrada do astro, agora temos um pouco de vermelho. Ou sera ruivo?

E qual é a razão para as chamas no cabelo de R-Patz? Uma rápida mudança de cor entre as filmagens de “Water for Elephants” e “Amanhecer”. Então não fomos os únicos a perceber.

“Seu cabelo esta de uma cor diferente”, disse um repórter da Access Hollywood quando Rob entrou na cerimônia.

“Eu sei. Eu estou tentando entender. Ele esta de uma cor diferente em “Amanhecer” e em “Water for Elephants”. Então eu tive que fazer uma coloração rápida”, disse Rob.

Mas o astro ficou feliz ao rir sobre seu novo cabelo, brincando que o vermelho foi feito por ele mesmo.

De acordo com R-Patz ele usou “um pouco de mousse. Não é maravilhoso?” brincou ele. “Eu acho que foi uma mudança boa”.

Rob também falou sobre a primeira foto lançada de “Amanhecer”, uma espiadinha na lua de mel de Bella e Edward.

“Eu vi a foto hoje pela primeira vez. É muito bonita… é engraçado ser a primeira foto lançada… meio que antecipa a cena”, disse ele.

Tradução: Isabel Costa

Fonte

Fonte: Twilightteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.