sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Filme de Elizabeth Reaser é um dos mais esperados em Sundance

A MTV montou uma lista dos 6 filmes mais aguardados no Festival de Sundance, que começou oficialmente hoje, e Homework com a nossa Liz está entre eles. Curiosidade: Michael Angarano está no filme com ela. Confira:

Fonte: HollywoodCrush

Com o Sundance Film Festival oficialmente começando hoje, uma boa parte do nosso time MTV News fez suas malas e foram para Park City, Utah, para trazer exclusivas direto das estrelas. Para te ajudar a navegar o amplo número de filmes, passamos pelas listagens para encontrar seis que definitivamente vale a pena manter no radar:


PhotobucketPhotobucket

“Homework”
Esse filme de amadurecimento estrelando Freddie Highmore, Emma Roberts, Michael Angarano, Elizabeth Reaser e Alicia Silverstone, centraliza-se em George, um veterano solitário na escola que de alguma forma livrou-se com nunca fazer sua… você adivinhou… lição de casa. A história se aprofunda, no entanto, quando George consegue uma amiga (Emma) e um mentor (Michael Angarano) que lentamente o ajudam a sair de sua concha. Sendo fãs desses filmes adolescentes tensos, estamos definitivamente ansiosos para ver como esse filme progride.

IMDB de Homework aqui


Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.