sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista de Angela Sarafyan para a MTV

A atriz Angela Sarafyan, que participará de Amanhecer como a vampira egípcia Tia, deu uma entrevista à MTV falando de sua personagem como também como foi sua participação na Saga e o relacionamento com o elenco e a equipe. Confiram a tradução abaixo!

A estrela de Amanhecer, Angela Sarafyan, é só elogios para com o diretor e o elenco!

Photobucket

Angela Sarafyan chegou ao set de Amanhecer em novembro do ano passado e foi calorosamente recebida pelo diretor, como também por seus colegas de elenco. Quando a MTV News conversou recentemente com Sarafyan, que interpreta a vampira Tia do clã egípcio, ela se emocionou falando de sua experiência no set de gravação do filme.

“Eu fui ao set e encontrei Bill Condon, e ele é realmente uma pessoa boníssima”, disse ela. “Sinceramente estou surpresa por ele ser gentil e generoso e, com a grandiosidade desse filme, ter sido tão gracioso dando a todos os atores o seu tempo. Ele imediatamente me colocou em um grande ponto de partida. Estávamos todos naquele incrível castelo egípcio em Baton Rouge [em novembro], e foi magnífico. Super fácil. Não havia aquela pressão toda que você poderia pensar. Parecia um projeto independente, onde todo mundo se divertia, ninguém sendo pressionado. Tem sido assim quase todos os dias em que temos trabalhado”.

Com três filmes da franquia já finalizados, a equipe está atualmente no meio das filmagens dos dois últimos filmes, “Amanhecer” partes um e dois, e a novata de “Crepúsculo” diz que as coisas estão tão descontraídas no set que ela não se sente como uma colega de elenco principiante.

“Eu estava conversando com minha mãe, dizendo que essa galera [provavelmente] eram pessoas não muito agradáveis e difíceis de lidar… e eles são completamente o oposto. Todos são muito gentis e doces, e normais e incríveis”, explicou ela. “Penso que eu não consigo achar nada de ruim a dizer sobre uma única pessoa no set. Eles são bem humildes e normais. Foi um prazer fazer parte disso.

“Sobre ser a garota nova em relação à franquia, há muitos de nós assim, e todos nos tornamos uma família, ultimamente”, acrescentou. “Tem sido muito fácil.”

Sarafyan até chegou a ajudar a criar um pouco a história por trás da personagem antes de interpretar Tia. “Eu sempre imaginei Tia como Cleópatra e Benjamin como Marco Antônio, então mesmo eles sendo vampiros mais jovens, eles são muito obstinados e rebeldes. Temos essa história toda de como o grupo deles era de quatro pessoas e eles se encontraram e se apaixonaram e com 16 anos se transformaram em vampiros “, explicou ela. “É algo nesse sentido. E é engraçado, eu falei com Stephenie Meyer e ela tem uma ideia semelhante ao que criamos.”

Agora, Sarafyan e o resto do elenco estão realmente no meio do processo. “Estamos no meio mas não estamos necessariamente seguindo a ordem do roteiro”. E, como Robert Pattinson revelou recentemente, a grande cena da batalha está sendo filmada.

“Nós estamos filmando com aquele fundo verde, por isso é realmente bastante imprevisível, porque não sabemos o que estaremos fazendo dia após dia. Quase todos os personagens estão nessas cenas, exceto os personagens de Ashley Greene e Jackson [Rathbone]. Estamos passando 14 horas por dia uns com os outros e tem sido realmente emocionante, porque no final do dia não sabemos como é que vai ficar”, disse Sarafyan. “Essa parte é quase metade do roteiro, por isso está demorando um pouco para ser filmada.”

O próximo filme de Angela Sarafyan é “A Good Old-Fashioned Orgy”, em que ela atua juntamente com os personagens de “Saturday Night Live”, Will Forte e Jason Sudeikis.

Fonte: MTV

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.