quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bella e Edward, o que tem esse casal de tão especial??



Será pelo fato de Edward ser um vampiro? Ou pela Bella ser tão apaixonada sem se importar com sua segurança? Ou então pela necessidade de protegê-la que Edward tem? Ou o amor incondicional, que faz ele renegar a sua origem, sentindo aquela terrível queimação na garganta ao se aproximar de Bella e sentir o seu delicoso cheiro?
Na verdade não tenho muita certeza, mas o que eu sei, é que, todas essas coisas juntas e misturadas formam uma visão de um mundo impossível, mas muito convidativo. Imaginar que estamos vivendo num mundo assim é extremamente excitante.
Acho que por Edward ser tão apaixonado e tão lindo, em todos os sentidos, ficamos imaginando se um dia encontraremos o nosso Edward. Aquele cara que nos trate bem, que abra a porta do carro, que nos faça juras de amor eterno, que nos mostre um mundo diferente, que seja tão preocupado com o nosso bem-estar.. ta eu sei que to pedindo o impossível. Mas vem cá, só vampiros "vegetarianos" podem ser assim? Porque humanos normais não podem??
Ta ai, vocês homens que gostam de Crepúsculo tanto quanto nós mulheres, seja por ser um livro de aventuras, suspenses, terror e mulheres bonitas e interessantes, ou seja pelo romance por trás dessa história envolvente, ou até pelos vampiros comuns, aqueles que bebem o sangue de humanos, não importa a razão, você que lê e se diverte, aprenda um pouco com o Edward, nós mulheres gostamos de sermos bem tratadas, algumas não tanto quanto outras, mas todas gostam. Quem sabe vocês não encontrem a sua Bella? Aquela viciada em leitura, atrapalhada, sarcástica, engraçada, tímida, que fica corada por qualquer coisa, aquela que não gosta de ser a vítima, que pensa no bem dos outros, que não se importa com ela, tanto quanto se importa com quem ama. Aquela garota especial, que pode não ter nada disso ai, mas que pra você será a mais importante, especial e única.
E as mulheres, pra quem ainda não achou o seu Edward, não desanimem, e pensem que ele pode estar ao seu lado, você que ainda não reparou nele. Eu já encontrei o meu!!
Bom acho melhor parar de falar aqui, já falei demais. Desculpem se exagerei em algo, mas eu sou assim.. apaixonada por romances, louca por aventuras, e ficcionada por suspense, mas acima de tudo loucamente apaixonada por Edward e Bella.
Beijos e Abraços a Todos..

4 comentários:

  1. Tata linda do meu coração eu ameeeeeeeeeei d+, perfeito, ai eu sonho com meu Edward todos os dias,quem sabe um dia eu não o encontre não é mesmo??? rs Te amo tatinha amei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Tatinha simplesmente ai, d+ o post, ai ai sonho com meu Edward todos os dias, ele é perfeito, quem sabe eu não encontre um por ai não é mesmo !! rs Te amo Tatinhaaa. Com amor Tata N

    ResponderExcluir
  3. AI, BLOG LINDOO! *-*
    Mais dexa eu te conta, AMO MUUUUUUITO CRESPUSCULO E TODAS COLEÇÕES E O FILME É MAIS UE PERFEITO! *-* FOTOS LINDAS, PARABÉNS AMOR! ^^ UM DIA EU BEJO O ROBERT! ♥ <3 ;) TCHAU.

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e demi lovato mas pode me chamar de mitchie o meu segundo nomeeu adoro o edward olha eu sou essa garota que esta sendo beijada,lanbida,acariciada e tudo mas isso so pelo edward eu amo ele somos feitos um para o outro

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.