sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amigos de Rob falam sobre ele.



Ontem o co-autor de "Never Think", Sam Bradley, falou na Vamp Radio, algumas coisas sobre Rob, inclusive o porque que você nunca irá ouví-lo cantar a mesma versão de "Never Think" e também de uma possível participação dele no seu próximo album.

"Rob pode tocá-la de forma diferente toda vez, o Rob é único nesse sentido, ele apenas sente o momento com a música. Eu nunca conseguiria fazer igual, então sim, existem muitas versões.(...) Eu gostaria que o Marcus o Bobby e o Rob fizessem alguns backing vocals no meu próximo cd. Eu gostaria de envolvê-los no trabalho de alguma forma...Eu não acho que um dueto aconteceria mas, talvez eles queiram tocar o tamborim ou algo assim, não sei."

Sam também confirmou que Robert não tem mais nenhuma página de perfil online.

"Eu não acho que o Rob tenha um MySpace. Ele saiu do Facebook faz um tempo, ele tinha um. Eu não acho que ele ainda use. Ele é tão ocupado, ele nem consegue entrar no computador. Como vocês provavelmente já imaginam, é tudo muito louco para ele."


Ainda sobre Robert, a atriz Camilla Belle, amiga do ator, falou à Nylon Magazine sobre o estresse que Robert sofreu tendo 'treinamento para a imprensa'.

"Meu amigo Rob, para toda aquela coisa sem noção de Crepúsculo, o estúdio estava fazendo eles terem todas essas aulas. Foi a coisa mais frustrante do mundo porque eles querem que você fala como outra pessoa, não você mesmo. É tão bobo."


Fonte: Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.