quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Haja deus: Taylor Lautner festeja hoje 18 anos

Abriu a época da caça. Taylor Lautner, teenager mais bem pago de Hollywood, chega, enfim, à maioridade. Como diziam em "O Caminho das Estrelas": esta nave vai onde nenhum homem foi antes.

Se hoje é quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2010, então hoje é o dia em que Taylor Lautner faz 18 anos. Em Hollywood, isso quer dizer que se fez luz mais uma vez. Não é todos os dias que nasce um deus tão fértil e que põe logo as máquinas registadoras a trabalhar. A idade adulta, com a sua paleta de escolhas mais picantes para a tela e as habituais loucuras mediáticas capazes de ajudar na promoção de um filme, representam o advento de Muito Boa Nova. Seja benvindo, pois. You're game!

O actor não despertou para o estrelato apenas com a saga "Twilight". Isso é coisa que se diz de uma cara nova. Aqui estamos a falar de um fenómeno humano. O segundo episódio do filme mostrou não só vários vampirinhos sexualmente molhados, mas o nascimento de um tal Team Jacob, centrado na sua personagem de lobito com os pés bem assentes no chão, Jacob de seu nome, o novo herói que conhece o amor instintivamente e rebelde suficiente para, perante a traição amorosa do inglês pálido, prestar lealdade à Bella que só ele sabe amar com justiça.


Taylor Lautner foi eleito recentemente actor revelação numa votação decidida pelos espectadores, em Los Angeles
Lucy Nicholson/Reuters
As mulheres, novas e velhas, rugiram de prazer com o nascimento de um amante tão fiel, compreensivo e, oh my god, com um corpo que nunca devia sair da pose sem camisa, no meio das ondas, em Malibu ou noutro sítio qualquer.

Lobo adulto e corça aos saltos

O rapaz também é especialista em artes marciais, o que lhe dá uma maleabilidade suficiente para preencher vários sonhos. Nos tablóides, a fama dele é de puro Elvis Bruce Lee Jemes Dean Índio Ottawa. Namora a cantora Taylor Swift, novinha e muito talentosa, especialmente em tudo que tem a ver com canções country cheias de comichão, ansiedade e corações partidos prematuramente.


Ela, maravilhosa como sempre numa silhueta que parece ter pedido emprestada à Cinderella ou aos anúncios Bottega Veneta, ganhou há dias o Grammy de melhor álbum do ano. Agora imaginem. O fenómeno que ele é. O fenómeno que ela é. O menino de 18 anos mais querido e ágil da América, e, num mesmo poço enorme de talento, a cantora mais adorável de Nashville. Juntos. Lobo adulto e corça aos saltos. Nirvana na terra da fantasia.

Se querem notícias do Taylor Lautner, por favor consultem a loja de calendários mais próxima. Entretanto, pormenores: aparece em cena nos cinemas num filme pejado de estrelas e que se chama "Valentine's Day" ("Dia dos Namorados"), que a Warner vai colocar no mercado daqui a umas horas e mesmo a tempo para esta época em que até os corações mais valentes gostam de sucumbir a um romance de cinema.

Dois filmes a 17 milhões cada

Ao lado dele vem a Taylor Swift, a Julia Roberts, a Anne Hathaway, a Jessica Alba, a Ashton Kutcher, o Bradley Cooper e muitos, muitos outros que fazem deste namoro a montra mais atraente em qualquer bairro que tenha um multiplex. Este "Valentine's Day" vem com a assinatura do Garry Marshall, o mesmo que fez "Pretty Woman" ("Um Sonho de Mulgher"). Depois disto, o Taylor já disse que ia fazer dois super heróis: o Max Steal e o Stretch Armstrong. A 17 milhões de dólares por filme, façam as contas.


Num ano em que até o Tobey Maguire foi despedido da série "Homem Aranha", ficar assim de repente com duas franchises de super heróis é uma espécie de taluda impossível de ganhar. Por tudo isto e muito mais, Mr. Taylor Lautner, bem-vindo à maioridade popular. Veio de Grand Rapids, no Michigan, e assegura que não há nada mais importante que a lealdade. Daí ter apenas estes planos: passar o dia de anos com a família e os amigos. Mais uivos ao longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.