Filme conta a história da primeira banda de rock de sucesso formada só por mulheres
Dakota e Kristen viverão, respectivamente, Cherie Currie e Joan Jett, líderes do grupo que foi o primeiro a mostrar que a mulher poderia fazer rock. Além de representarem o preconceito e outros conflitos que toda banda de rock sofre, as atrizes tiveram que aprimorar o canto algumas características específicas de cada personagem.
- Já tinha cantado antes, mas nunca interpretado alguém cantando, e as músicas são icônicas para os fãs de Runaways. Foi intimidante fazer justiça a elas, mas achei importante que eu cantasse de verdade as músicas, porque, do contrário, não pareceria real. - explica Dakota.
Já Kristen, que toca guitarra, teve o trabalho de captar o jeito de Joan tocar e ao mesmo o seu temperamento, que não é nem um pouco fácil.
- Foi difícil para mim porque não era só simplesmente tocar guitarra, o que já estou acostumada a fazer. Ela tem um jeito distinto e muito conhecido de cantar rosnando. Então tive muita atenção aos detalhes. Se eu não fizesse bem ia querer me matar.
A verdadeira Joan Jett é também produrtora executiva do filme e fala da lição que deu e tirou na sua carreira.
- É importante seguir os seus sonhos e não deixar que os outros ditem como sua vida vai ser, como você deve preencher sua vida, sendo mulher ou não. Isso vai além da música. Podem achar que não tivemos problemas, mas tivemos.
Fonte: MULTISHOW
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.