terça-feira, 15 de março de 2011

Hal Holbrook Fala Sobre Como Rob se Parece Com Ele!

Hal Holbrook, que interpreta Jacob Jankowski mais vejo em Água para Elefantes, de uma entrevista e falou sobre seu primeiro encontro com Robert Pattinson, e qual foi a sua reação ao ver que o rapaz realmente se parece com ele quando jovem. Confiram a notinha:
Photobucket

E quanto Holbrook está constantemente olhando para o passado para informar o futuro, o ator de Wall Street ainda tem alguns encontros com alguns novatos famosos de Hollywood. No set de seu próximo filme, Água Para Elefantes, Holbrook trabalhou ao lado do vampiro favorito de todos — o galã adolescente Robert Pattinson (da série Crepúsculo).

“Eu fiquei encantando quando o conheci, porque eu o conheci com alguns amigos meus, e no momento em que eu olhei para ele, eu disse à ele, ‘Meu Deus, você se parece comigo quando rapaz,’” Holbrook disse. “Todo mundo que estava comigo disse, ‘É, ele realmente se parece.’”

E abaixo uma foto de Hal Holbrook jovem :D

Photobucket


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.