segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotos e Video de Robsten na noite de Vancouver de mãos dadas


Seguinte Robsten Maniacas como eu, preparem os gritos de esteria certo? Lá vai kkkkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
(parei kkkkkkkk)
Nossos pombinhos lindos e perfeitos foram flagrados por um fã que estava no local certo e na hora certa e viu nossos lindos passeando pela noite de Vancouver e pena que o guarda costas da Kristen viu e o impediu de filmas mais e tirar fotos com Robsten, mas o que interessa é que ele conseguiu essa façanha de conseguir gravar um video deles atravessando a rua de mãos dadas *-* e o resto confiram abaixo o relato deste fã , o video também e screencaps do video



Rob Pattinson e Kristen Stewart foram vistos com o guarda-costas da Kristen, John, também conhecido como Agent Blanket, passeando pelas ruas de Vancouver na noite passada (5 de março).

Rob estava vestido de preto da cabeça aos pés. Kristen também estava de preto. Eles estavam de mãos dadas. Quando passaram por mim, eles estavam rindo. Eu passei na frente deles e me preparei para tirar uma foto. John me parou e correu em minha direção, “Sem fotos, sem fotos”. Ele foi muito legal, assim como o restante do grupo. Eu vi Rob e Kristen sorrirem quando passaram por mim. John disse, “Boa tentativa, mas sem fotos, eu sou bom no meu trabalho”. Eu disse, “Sem problemas, tenha uma boa noite” e fui para casa. As vezes, você precisa estar no lugar certo, na hora certa, e manter os olhos abertos.”
Vídeo

Screencaps
Fontes/Fonte/via: Robsten.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.