sexta-feira, 4 de março de 2011

COMUNICADO! LEIAM POR FAVOR.


Oie meu povo lindo. Tudo bem?
Eu to, eu estou aqui pra fazer este poste por que estou um pouco chateada, não só eu como a Nayra e Mary. Estamos fazendo de tudo pra manter o site atualizado, estamos voltando depois de termos ficado paradas por um bom tempo devido ao corre, corre e agora que voltamos com todo amor e carinho por vocês, pra deixar vocês sempre a par de tudo o que rola no universo Twilight que amamos, não estamos sentindo a colaboração de vocês de volta. Falo isso por que fizemos promoção de 2 ANOS do blog ninguém mandou e-mail e olha que teve bastante tempo, não vai ter fã do mês de março por quê? Ninguém se inscreveu. Poxa eu sei que vocês todo santo dia vêem aqui, dão olhada nas noticias e eu agradeço a todos, mas custa vocês participarem mais? por algo que fazemos com tanto amor e carinho pra vocês? Não custa neh? Espero que se inscrevam pra o fã do mês de Abril, estamos pensando em fazer varias coisas legais pra vocês o que fazemos com muito amor e esperamos que vocês participem, se até abril as coisas não mudarem, sinto em dizer isso há vocês, mas não vamos mais ter nem fã do mês, nem promoções e nada mais, por que nosso tempo é corrido e dedicamos sempre um tempo da nossa vida ao blog e queremos um retorno disso que fazemos com muito carinho pra vocês. Desculpem o desabafo, mais precisava falar sobre isso, e também estamos atrás de uma equipe nova quem quiser, por favor, nos procure. Beijos

Dani- equipe TFBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.