terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Teresa Palmer: “Sou confundida com Kristen o tempo todo.”


Aqueles ainda não familiarizados com Teresa Palmer — a atriz australiana que estrela I am Number Four — podem ter ficado um pouco confusos quando viram pela primeira vez o trailer do filme da DreamWorks, só porque a atriz de 24 anos tem uma semelhança impressionante com a estrela de Twilight, Kristen Stewart — uma teoria fundamentada pelas várias mensagens enviadas a nós pela Internet voltadas a esse assunto. Em uma recente conversa com a atriz, Movieline falou sobre as comparações online com Palmer.
“Eu sou confundida [com Kristen] o tempo todo,” a atriz disse quando Movieline tocou no assunto. “As três [atrizes] com quem eu sou confundida de vez em quando são Kristen Stewart, Naomi Watts e Scarlett Johansson, mas com certeza a número um é com a Kristen Stewart. Está por toda a internet. Eu definitivamente posso ver a semelhança. Nós temos um queixo parecido, em ambas é escuro abaixo dos olhos e temos lábios semelhantes. Eu já fui reconhecida como ela antes.”
Mas a confusão não está limitada à Internet.
“Fãs vem até mim e dizem, ‘Oh, eu amei você em Twilight‘ e pedem por um autógrafo,” Palmer explicou. “Uma mulher veio até me chorando muito — soluçando. Eu estava tão confusa. Eu pensei, ‘Você viu [meu filme com Adam Sandler] Bedtime Stories ou algo?’ [Risos] Então ela estava apenas pirando por Twilight.”
Quanto a saber se as comparações sempre são cansativas para ela, Palmer explicou que é completamente ao contrário.
“Não estou cansada delas. É tudo lisonjeiro. O que eu amo em Kristen Stewart é que ela é tão irritável e joga isso contra a norma. É muito revigorante ver uma atriz como essa realmente entrar no fato de que é diferente do resto das pessoas e é simplesmente o jeito que ela é. Eu nunca a conheci, mas eu amo assisti-la nas telas. Eu acho que há algo obscuro e sexy nela. Acho que ela é ferozmente talentosa.”
Vcs acharam que se parecem? eu nao muito kkkkkkkkkkkk..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.