domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rumor: Robert e Kristen vistos em Los Angeles?


Fonte no Twitter : Acabei de ver Kristen Stewart e Robert Pattinson no veterinário da Sasha LOL
@BustItKstew Eu tenho certeza disso. Foi no hospital veterinário.
@PrincessStew Eu não a vi com seu cão. Eles entraram e foram ao balcão e os vi novamente quando saíram.
@broxton1223 Eu não vi o bicho de estimação com eles. Eu os vi entrarem e quando estavam saindo. O
hospital também é uma pousada de animais.
@_MaahCampelo Sim. Eles entraram.
@_MaahCampelo Sim. Foi em LA LOL Desculpe-me pelo mal entendido
@akane006cullen Não se eles estiverem em LA. Você vai acreditar nos tablóides ou em alguém que acabou de vê-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.