quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Robert e Tom Stu compartilham a amizade e colegas de elenco!

Sim, é isso aí! Todo mundo sabe da grande amizade entre Robert e o também ator britânico Tom Sturridge. O que muita gente não sabe é que apesar de os dois nunca terem contracenado, já atuaram em projetos diferentes com três atrizes mega-talentosas: a inglesa Talulah Riley, Kristen Stewart – que dispensa apresentações– e a super-experiente Reese Witherspoon!
Robert e Talulah em The Summer House (2008) | Robert e Kristen em The Twilight Saga: Eclipse (A Saga Crepúsculo: Eclipse) (2010) | Robert e Reese em Water for Elephants (Água para Elefantes) (2011)

Tom e Talulah em The Boat that Rocked/ Pirate Radio (Piratas do Rock) (2009) | Tom e Kristen em On the Road* (2011) | Tom e Reese em Vanity Fair** (Feira das Vaidades) (2004)
* Ainda não foram publicadas imagens oficiais de Tom e Kristen em ‘On the Road’, por este motivo improvisei a imagem!
** Rob chegou a participar do filme Vanity Fair (Feira das Vaidades) e contracenou com Reese – como filho dela, porém como a cena não entrou para a edição final do longa, o nome de Robert não foi creditado.
*** Apesar de Rob e Tom terem participado do mesmo filme (Vanity Fair), eles não chegaram a contracenar.
Não seria uma má idéia ver nossos brits favoritos atuando juntos, o que vocês acham? É pouco provável, pelo menos no momento, mas não custa sonhar! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.