sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PopEater: Kristen foi fotografada com um imobilizador no braço.

Kristen Stewart foi fotografada usando um imobilizador azul no seu pulso no aeroporto de Los Angeles na sexta-feira, segundo o RadarOnline.com informou.
A atriz de 20 anos, usando óculos escuros e uma blusa de moletom de manga comprida, parecia evitar os fotógrafos e foi escoltada rapidamente no aeroporto cercado de guardas. Mas a blusa não cobriu completamente o imobilizador e os paparazzi conseguiram a foto.
É esperado que Stewart volte para o set do último filme da saga ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’, em Vancouver na próxima semana. A lesão não deverá atrapalhar as filmagens.
Nenhuma causa ou explicação foi dada sobre sua mão, mas se Stewart se machucou nas filmagens, não seria a primeira vez que ela se machucou enquanto filmava. Numa press conference em 2010, Stewart disse que estava bastante machucada durante as filmagens de ‘Welcome to the Rileys’, no qual ela interpretou uma stripper.
Eu me machuquei inicialmente nos ensaios. Eu aprendi a dançar pole dance, mesmo que você não veja realmente no filme. Você vê por um segundo; é como uma silhueta no fundo,” ela se lembrou. “Eu estava somente descendo. Mas realmente dói, e você não percebe que vai mostrar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.