domingo, 27 de fevereiro de 2011

Peça do Figurino usado por Rob em ‘Remember Me’ vai a Leilão


Uma fã chamada Arianna nos cedeu esta camisa usada por Rob durante as filmagens de Remember Me. Esta é a história da camisa:
Há cerca de um ano comprei em um leilão online uma camisa usada por nosso amado Rob em Remember Me. Aparentemente ele a usou no que seria uma das fotos que posteriormente apareceria decorando o palco. O caso foi que o Ebay a comprou em uma loja que tem muitas coisas de celebridades, tais como a Premiere Props. O problema é que agora levantei uma questão e preciso vender esse item.
Como você pode ver o link que deixei, a camisa sempre esteve emoldurada por isso está em excelentes condições. E tem um certificado de autenticidade, completamente original, uma vez que foi disponibilizada. Como uma fã de Robert Pattinson, parte meu coração ter que pôr esta peça à venda, pois, de minha coleção pessoal esta é a jóia da coroa. Mas crise é crise, e este dinheiro pode ser muito útil. Como eu disse no anúncio, me custou 300 euros e coloquei à venda direta por 250, menos do que o valor de compra. Então aí eu deixo, se você quiser postar na rede, pode ser muito útil para outros fãs.
Para fazer seu lance no leilão, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.