sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Noel Fisher fala sobre seu personagem em ‘Amanhecer’.

A About.com tem uma nova entrevista com um dos mais novos integrantes de Amanhecer, Noel Fisher. Noel interpreta Vladimir em Amanhecer, um dos vampiros romenos. Aqui Noel fala sobre as filmagens em Baton Rouge, se ajustar ao elenco original, lidar com a pressão de Crepúsculo, entrar na história e seu personagem Vladimir e sobre seu novo filme, Battle: Los Angeles.
Você não pode falar muito sobre Amanhecer, mas já gravou muitas cenas?
Noel: Na verdade, sim. Estou de volta a LA porque tenho uma folga de duas semanas. Já acabamos a parte em Louisiana – todos acabamos essa parte. A maior parte do meu personagem já acabou. Faltam algumas coisas; eu irei para Vancouver a trabalho pela primeira vez. Será divertido – é um bom jeito de voltar para casa. Então filmaremos mais umas coisas. Tem sido muito divertido. Todos são muito legais.
O elenco original se conhece muito em, mas tem muitos novatos em Amanhecer. Como você foi recepcionado pelos veteranos?
Noel: As, muito bem. O legal do set é que todos são muito acolhedores. Você fica com qualquer um que estiver no set, você ganha conselhos dos Volturi veteranos. É uma grande festa. Tomamos conta do hotel Hilton em Baton Rouge. Eram umas 60 ou 70 pessoas, todas ficando no mesmo hotel. Era quase uma fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.