sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Merecida Privacidade de Rob e Kristen

Robert Pattinson e Kristen Stewart tem sido acusados de estarem se recusando a tirar fotos com fãs durante um jantar em um restaurante de Baton Rouge, onde estavam filmando Amanhecer. Se isso for verdade, eu não vejo nenhum problema!
Alguns tablóides disseram que Rob e Kristen foram rudes ao exigirem isso e deveriam lidar com a ideia de que não importa aonde eles forem, sempre serão alvo de fotos e autógrafos. E não concordo com essa ideia. Se existe alguém que merece privacidade são Robert Pattinson e Kristen Stewart, depois de todas as baboseiras que que os tablóides e sites os colocaram.
Será que Pattinson e Stewart não merecem pelo menos uma única noite na qual possam ser tratados como pessoas normais, do dia a dia? Será que os fãs precisam agir de forma histérica todas as vezes que os vêem – ou mesmo que seja qualquer outra celebridade? Qual é o ponto de interesse da nossa cultura, na qual as pessoas ficam completamente enlouquecidas por causa daqueles que não fazem nada a não ser nos entreter? Eles são os bobos da corte do século 21 e nós os transformamos em ídolos superiores à vida comum que na maioria das vezes não merecem esse tipo de tratamento.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são atores talentosos, amados por seus fãs e o fato de que eles gostariam de ter uma noite totalmente longe dos loucos e irritantes procuradores de fotos e autógrafos não é uma surpresa  e não tem nada de mal nisso. Eles não foram rudes ao pedirem que não houvesse fotos no local. O que é rude de verdade é ser fotografado enquanto tenta jantar.
via: robsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.