quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais informações sobre a saída de Robert, Kristen e Kellan

Uma fonte revelou a nós o lugar favorito de Robert e Kristen para fugir e manter o romance vivo com champagne, velas em cantos escuros e… queijo Brie!
HollywoodLife.com descobriu que Robert Pattinson e Kristen Stewart visitaram o The Loft at Perkins Rowe, um centro comercial de luxo em Baton Rouge muitas vezes na semana depois de filmar as cenas de Breaking Dawn – e nessa semana que passou, eles até mesmo reservaram a parte de cima do restaurante para uma festa privada! “Rob e Kristen fizeram reservas para 22:30, mas eles não chegaram lá até a meia noite.” Nossa fonte disse. “Eles fizeram a reserva para 40 pessoas, mas só cerca de 20 pessoas acabaram aparecendo. Eles ficaram até fechar e deixaram o lugar por volta de 2:15, tinha um DJ com eles então eles estavam dançando e tendo um bom momento. Robert e Kristen não estão nunca sobre o outro, mas você pode definitivamente falar que eles estão namorando. Eles não estão nunca longe um do outro e eles sempre chegam e deixam o lugar juntos.”
The Loft tem duas locações em Baton Rouge, nossa fonte disse que Rob e Kristen visitam o restaurante em Perkins Rowe muitas vezes durante a semana depois das filmagens com eles mesmo ou as vezes com seus co-stars Kellan Lutz e Taylor Lautner.
“Rob e Kristen realmente gosta do The Loft em Perkins Row porque é a luz de velas,” nos falaram. “Eles conseguem alguma privacidade e não tem que ficar na visão e eles não são molestados. Eles sempre pedem brie, camarão, massas folheadas, vinho tinto e champagne.”
Nossa fonte revelou que logo antes de Rob ir para Londres para o Natal e Kristen ir para casa em LA ele requisitou uma marca de champagne chamada Ace of Spades que tinha que ser especialmente levada voando para eles!
“The Loft não transporta esse champagne, especialmente porque a maioria dos lugares não dispõem” nossa fonte disse. “Em qualquer lugar o preço varia de $500 a $1500 a garrafa.”
Mas ainda que as estrelas tenham condições, eles não estão gastando como loucos.
“Eles não estão gastando o que você acha que a maioria das celebridades gastariam.” nossa fonte disse. “Quando é um grupo deles, o consumo fica em torno de $3,500  por noite no máximo.”
Fonte | Tradução: Isabela – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.