quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jennifer Love Hewitt fala sobre Rob novamente!

Robert Pattinson tem uma enorme legião de fãs, mas até aí não existe segredo nenhum, não é mesmo, leitor? A novidade é que uma famosa atriz faz parte desse meio. Você sabe quem?

Acertou quem disse Jennifer Love Hewitt!

A atriz revelou para o Access Hollywood que é completamente Team Edward e disse que ama o personagem da saga Crepúsculo:

- Eu já esperei na fila para tirar uma foto com ele depois da primeira première por uma hora e quinze minutos e quando chegou a minha vez perguntaram se ele estava cansado e ele disse que sim e foi embora. Eu fiquei lá parada pensando: Você está brincando comigo? Quarenta mulheres de Melwaukee tiraram as fotos dela, mas não eu.

A atriz chegou a ser convidada pelo canal para cobrir a première de Amanhecer e parece ter ficado muito feliz com a novidade:

- Eu vou usar dentadura e vou pedir para ele me morder!.

fonte:R7 l via: twilight fever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.