quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fãs Continuarão Longe do Set de Filmagens de ‘Amanhecer’ em Vancouver

Os Fãs de Crepúsculo tem ficado completamente malucos tentando ver um pouquinho de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set de Amanhecer. Os Paparazzi estão em furor etermo, tentando pegar qualquer foto que seja. A segurança do set em Baton Rouge foi rígida – tentando fazer os fãs e paparazzis ficarem longe. E com isso muita coisa não vazou do set de filmagens.
As gravações serão direcionadas para Vancouver em Fevereiro onde é esperado que algumas cenas externas sejam filmadas além das cenas na casa de Bella Swan. É esperado que as filmagens sigam até Abril. A história que se conta é que a segurança agora será ainda mais reforçada. E de acordo com um tweet da MetroVanFilms “Amanhecer criou uma ‘Unidade de Confinamento’  para lidar com fãs e paparazzis incômodos.”
Isso não parece ser muito divertido para os fãs da Saga. Uma unidade de confinamento – isso não parece com uma solitária na prisão? Na verdade nós já vimos algumas imagens da casa de Bella em Vancouver mas nada além disso. Com esta unidade de confinamento, a quantidade de notícias e fotos irão diminuir muito o que dará uma maior privacidade ao elenco.
O que você acha dessa ‘unidade de confinamento’?
Via: Robsessed

Um comentário:

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.