sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fanfic -Overwhelming Passion Cap 53


                                53- O jogo.

Quando falei seu lindo nome e a vi tão linda em minha frente meu coração foi a mil batimentos por minuto, mal via a hora de ter ela em meus braços e pedir perdão a ele e finalmente a pedir em casamento e dizer o quanto a amava e o quanto precisava dela, ela era a minha vida e disso se eu não duvidava antes agora eu realmente não tinha mais nenhuma duvida, então com todo o meu amor, e saudades que estava dele comecei.
- Kristen, me perdoa. Eu realmente não devia ter desconfiado de você. Nunca. Desde que você fi embora eu não percebia o tempo passar. Eu estava parado no tempo, mas ele andava, rápido, em volta de mim. As coisas estavam acontecendo. Mas eu não percebia. A vida estava passando deante de meus olhos, mas eu não enchergava. Eu estava cego. As pessoas falavam comigo, mas eu não ouvia. Porque fiquei surdo. O vento passava por meu rosto, mas eu não sabia. Porque a única coisa que eu sentia era a dor. O cheiro de flores passava por meu nariz, mas eu não prcebi. – parecia que eu estava calmo por fora, tinha que manter isso não podia gaguejar na frente daquela imensa multidão, tinha que falar tudo pra ela, tudo, então só me concentrei nela pra poder ter forças pra continuar o que estava fazendo, já que por dentro estava uma pilha de nervos.- Porque o seu cheiro estava empreguinado em minhas narinas. Foi então que, depois de um tempo, pensei: A vida é tão curda. Eu vou mesmo deixar de lado a minha felicidade, por causa de um erro estúpido que cometi? Eu ia acabar com os poucos anos de vida que eu tenho porque desconfiei da garota que me ama? Não! Eu não deixaria isso acontecer. Eu não ia perder a chance de estar com a única pessoa que pode me fazer feliz. Kristen eu te amo mais do que posso te falar. Eu quero ter uma família com você. Você é tudo pra mim, Kris. TUDO! Se você ainda me ama e me perdoou, então venha até aqui.
pela sua expreção que pude ver pelo telão, ela estava muito emocionada, e eu estava feliz por estar fazendo esta homenagem pra ela, e o pedido em poucos segundos, ela merecia isso e muito, mas muito mais, faria sempre tudo de melhor pelo amor da minha vida. Então meus olhos começaram a se enxerem de lagrimas quando vi ela descer as arquibancadas e vir correndo em minha direção e isso significava que ela tinha me perdoado e que me amava tanto quanto eu a amava, ela se jogou em meus braços e eu a abracei com toda força, tentando naquele momento matar a incontrolável e insasiavel saudades que estaa dela, a segurei firme em meus braços e a girei, ela encheu meu rosto de beijos, ah como eu tinha sentindo falta dela, como. Como poderia ter duvidado dela? Ter deixado ela ter ido embora de minha vida sem ter lutado por ela? Agora ela nunca mais iria sair de minha vida nunca mais, eu jamais iria permitir isso novamente.
- Kristen.  – falei no microfone. – Eu quero te fazer um pedido. – Era agora, tirei a caixinha com as alianças do meu bolso e ajoelhei-me em sua frente, a abri e peguei logo a menor e a olhando com todo amor que sentia por ela e toda a esperança dela aceitar ser minha pra sempre falei.– Kristen James Stewart, quer se casar comigo?
- Sim. – disse simplesmente mais muito emocionada, as lagrimas, molhavam seu lindo rosto de anjo e eu estava tão, mais tão feliz que parecia que tanta felicidade não cabia dentro de mim e iria explodir a qualquer momento, peguei sua linda, macia e delicada mão direita e coloquei a alicança no seu dedo anelar.
- Não é na esquerda Rob? - perguntou
- Só quando já está casado. –Disse, feliz, beijei a aliança em seu dedo e entreguei a outra para ela que colocou no meu dedo anelar na minha mão direita e também beijou a aliança em meu dedo, então finalmente aproximei-me dela, queria beija-la agora nao aguentava mais e então nossos rostos se aproximaram a puxei pra mim e a beijei com todo o meu amor e saudades que estava dela, então o estadio inteiro foi a loucura em aplausos e gritos. Depois a abracei bem forte, entrelacei nossas mãos e saimos do campo, pois o jogo iria começar e tudo que queria agora era ficar quietinho com a minha linda do lado
-Boa, garoto. – o segrança do Red sox, falou para mim eu ri e eu a Kris, fomos para os nossos lugares
- Cunhadinha! – falei alegre em poder rever minha cunhada
- Cunhadinho! – me abraçou.
- Iae menina. Quanto tempo. Você cresceu! Meu deus. – e como cresceu, tava linda como a irmã
- É né. A Rob que saudades.
- Também tava.
- Mando muito bem maninho. – A Cassi disse, enquanto vinha até mim e beijava minha face
- Cassi você sabia? – kris, perguntou incredula
- Claro! Tava tudo combinado. – ela riu, minha irmã era demais
   Eu tive que ri. Nós nos sentamos. Então nos sentamos, abracei a minha linda, era tão bom ter ela em meus braços, a proteger, sentir o calor de seu corpo no meu, me fazendo sentir-me vivo novamente. Ela se aconchegou em meus braços e beijou meu pescoço.
- Rob? – chamou a Cassi.
- Fala.
- Você vai ficar aqui pro seu aniversário?
   Eu tinha até esquecido que iria fazer aniversario, e eu tava tão envolvido no momento em outra coisa que nem me dei conta disso e nem o que iria fazer
- Não sei.
- Quando é seu aniversário amor? – perguntou a minha linda, era simplesmente musicas para os meus ouvidos quando ela me chamava de amor.
   Sorri feliz e disse:
- É dia 13.
   E eu já havia ganho meu presente de aniversario, o meu presente foi ter  minha kris de volta
- Dake, abaixa aqui. – disse ela pra irmã, que se inclinou em minha direção e as duas começaram a cochichar e eu queria saber do que elas poderiam estar tramando, então as duas riram, o que aumentou a minha curiosidade, então perguntei
- o que as madames estão falando?
- Nada que te interesse. – ela riu
- Más. – e não iria perguntar mais nada, nada era mais importante do que ter ela em meus braços, ficamos assim até o jogo acabar e que por sinal foi otimo, os Red Sox ganharam e eu estava duplamente feliz.
   - Dakota, a Kris me contou que você adora o Josh Beckett. É verdade? – perguntei.
- Nossa, é sim Rob. Ele é o meu idolo.
- Ele é meu melhor amigo. Ele que me ajudou a entrar no campo. Quer ir ver ele?
- Claro! Rob você é o melhor!
   Eu riu. Sempre uma fofa minha cunhada
- Vamos logo.
Segurei a mão da minha linda, e a da Dake e a krisa mão da minha irmã, nao queria que ninguem se perdesse na ida até o vestiario dos jogadores, no caminho até lá eu era só sorrisos
- Josh. – chamei por ele.
- Iae Rob. – o comprimentei com um high five com a mão. – Oi Cassi. – Ele deu um beijo no rosto dela.
- Oi Josh. Como você ta?
- Ótimo.
- Que jogo eim cara. – Disse feliz.
- Gostou né.
- cara vim aqui pra duas coisas.- disse contente
- Manda.
- Primeira. Obrigado por me ajudar a entrar no campo.
- Foi nada Rob. O que eu não faço pelo meu mano.
- É bom fazer bastante coisa, porque eu lembro de quando a gente era adolecente e eu te tirava das suas enrascadas. – pura verdade, o Josh era terrivel na adolescencia, principalmente quando se tratava de mulheres,  só de me lembrar das coisas e ele também assim que falei, caimos na risada
- Verdade.
-  E a segunda é que a irmã da minha noiva – Eu não pude conter a emoção e a felicidade que estava sentindo em dizer agora que ela era a MINHA NOIVA – ela é super fã sua.
- Sério?
- Sim. É essa aqui. O nome dela é Dakota. Dake Josh, Josh Dake.
- Iae Dakota. Como vai? – Ele estendeu a mão pra ela e deu um beijo no rosto dele.
- Dake eu conheço o Josh desde que nasci. – disse, ele era meu melhor amigo, como meu segundo irmão
- Legal. Rob?
- Hun? – a olhei curioso
- Já falei que você é o melhor cunhado do mundo?
- Não. – uma fofa
- Mas é – fiquei tão feliz em ouvir isso, ela também era a melhor cunhada do mundo
 Todos rimos, depois que nos despedimos do Josh, logo dois dias haviam se passado e o dia do meu aniversario finalmente havia, a Ash deu a ideia de todo mundo, da familia da kris e a minha irem pra Los Angeles para comemorarmos o meu anversario na casa de meus tios e adorei a ideia, meus pais e a Kristen estavam na minha casa e a familia da kris, passava só as noites no Ap dela, eu queria todo mundo em casa, mas a kris queria que seus pais ficassem em sua casa e eu nao discuti com isso.
finalmente a hora do brinde havia chegado
- Vamos fazer um brinde a esse momento – disse – champanhe pra todo mundo, menos para as crianças é claro
- E pra mim. – disse a Kris, mas como assim? Ela bebia, por que não queria brindar com champanhe agora?
-Por que kris? Não vem com a historia de eu não bebo porque sei que bebe
-Eu bebo, mas agora não posso, mas espicificamente, não posso beber durante noves meses e mais um pouco. – agora fiquei mais confuso ainda, do que ela tava falando?
- Por que?
- Acho que você não quer que eu beba enquanto seu filho estiver em mim, quer?
- Meu o que? – Eu engasguei, fi... lho? Não, só podia ta escutando mal. Seria verdade mesmo, se fosse, meu DEUS! Eu vou surtar de feliz.
- Rob. Lembra daqueles enjôos e desmaios que eu estava tento e ainda tenho?
- Sim. – ela realmente estava assim, DEUS.
- Eu descobri que eu estou grávida, Rob! Parabéns papai. – aaaaaaaaa , eu vou ser PAI? DA MULHER QUE AMO, AI MEU DEUS! Eu senti uma forte explosão de calor e felicidade dentro do meu peito, agora sim eu era plenamente feliz, mas do que já estava, meus maiores presentes, ter a mulher que amo e agora vou ser papai de um filho com ela, sou o homem mais feliz do mundo
- Eu não acredito Kristen! Você está grávida? De um filho meu? Eu estou ouvindo direito? – precisava confirmar
- Ta sim. Olha como eu estou mais gordinha. Eu vou no médico pra ver quanto tempo que estou e se está tudo bem.
- Kris, eu sou o homem mais feliz do mundo! Eu não acredito que você está grávida! – era verdade  como não tinha reparado nisso, eu me levantei e a abracei forte, eu a amo tanto, tanto. Depois a beijei apaixonadamente, estava tão feliz e ela retribuiu da mesma forma.
  - A Kris você não sabe o quanto estou feliz. Eu te amo de mais, amor. Demais! Você sabe o quanto eu sempre quis ser pai? E poxa, ser pai de um filho seu é a melhor coisa do mundo! Eu estou muito, mas muito feliz. Esse é o melhor dia da minha vida. Primeiro estou reunido com minha família e sua. Segundo nós estamos noivos. E agora você fala que está grávida. – eu realmente tinha muita sorte e era o homem mais feliz do mundo, e eu estava tão feliz que meu peito explodiu em felicidade e lagrimas rolaram pelo meu rosto, eu nao me contive e dei um beijo em sua barriga, pra dar um oi carinho e super feliz ao meu amado filho ou filha que estava crescendo dentro da mulher que amo. Todos ao nosso redor nos parabenizaram e ficaram muito felizes com a noticia.
-Caramba Kris, eu vou ser tita? – minha irmã disse euforica.
-Vai sim Cassi.
Brindamos com champanhe e a kris e as meninas com refrigerante, e depois beijei novamente a barriguinha descreta e pequena da mulher que tanto amo. De repente um monte de perguntas surgiram em minha mente.
- Mãe? – chamei minha mãe
- Com quantos meses da pra saber o sexo da criança? – perguntei, queria saber o mais cedo possivel
- Há filho, depende. Com 4 meses já da pra saber. Mas depende muito da criança. Que nem, quando eu estava grávida de você eu não soube se você era menino ou menina até eu ter 6 meses.
- Por que? – quis saber
- Você estava sempre com a perna cruzada. Ou virado. Nunca dava pra ver.
- Eu agradeço por ter sido um menino. – falou minha linda e todos rimos
O dia passou muito divertido, o Taylor levou a familia da kris para o AP dela e os meus pais ficaram em casa, ela veio junto comigo, nao queria me desgrudar um só minuto do lado dela e do nosso filho e eu queria saber o mais rapido possivel se era menino ou menina, mas seja qual for vou amar do mesmo jeito. Os dias foram passando e eu e a kris ficamos cada vez mas empolgados com o casamento e com a gravidez dela, ja estavamos a todo vapor c os preparativos, e iria fazer o posivel pra que lua de mel fosse maravilhosa e que curtissemos muito, conseguimos agendar a data para o dia 20 de junho. Estava no trabalho quando a kris bateu na porta
- entre
- oi amor. – falo entrando na sala e feichando a porta
- Oi meu amor. Como foi com os vestidos? Acharam?- perguntei, a kris ainda nao tinha achado o vestido.
- Então, a gente achou um mais lindo que o outro. Mas eu não vou comprar agora, porque estou em duvida de como vai estar minha barriga.
- Tem sim Rob. Então vou esperar até dia 10 mais ou menos, daí eu já vou saber como vai ficar.
- É melhor mesmo. Então eu estava vendo uns buffet lindos aqui. Vem ver. – ja q tinha feito tudo da revista q tinha pendente fiquei a tarde vendo os buffet
Então mostrei as fotos
- Kris, depois te mostro mais. Vou ter uma reunião agora. – droga de reunião, tinha esquecido por um momento
- Há ta bom. Boa sorte meu amor.
- Obrigado.
- Boa sorte papai. – falou com uma vozinha de criança.
- Brigado bebe. – eu ri e beijoei sua barriga. Depois dei um selinho.
Saímos da sala. Fui para a reuniao e ela voltou ao trabalho

2 comentários:

  1. LIndo!!!
    Quando vai terminar esta fanfic... tô ansiosa..

    ResponderExcluir
  2. Dani gostaria de saber se vc vai terminar a fic!!faz tpo que
    vc não atualiza!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.