terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fã do Mês de Fevereiro!

Olá galerinha... tudo certo?
     To aqui para apresentar a nossa fã do mês de fevereiro, ela se chama Ester Emanuele Calazans de Souza, tem 16 aninhos e mora em Maceió-AL.
     A Manu conheceu Crepúsculo por um convite da prima para assistir ao filme no dia da estréia, e se apaixonou perdidamente pela saga. Ele fez uma pesquisa antes de assistir ao filme e se apaixonou por sempre gostar de contos onde hajam romances e amores impossíveis.
"Crepúsculo me chamou a atenção também por se tratar de vampiros, lenda que eu sempre gostei. E quando eu vi o Robert e o Taylor eu não tinha mais dúvidas de que aquele era o filme do século, desde então comecei a adorar enlouquecidamente a saga."

E a resposta a nossa pergunta foi: "O que mais me chamou a atenção nos livros dessa saga imensuravelmente maravilhosa foi à riqueza de detalhes, o leitor (pelo menos no meu caso) se sente dentro da história de verdade e se põe no lugar do personagem, cada um deles é muito encantador e desperta a nossa imaginação, nos levando a um mundo que só essa saga é capaz de descrever."

E ai se interessou por aparecer aqui no nosso blog? Aguarde para o anúncio do próximo fã do mês, logo logo to postando a pergunta do mês de Março para vocês concorrerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.