sábado, 12 de fevereiro de 2011

Da série ”Fofura no Elenco”:Mackenzie Foy adora Valentine’s Day

* Valentine’s Day, nos países de hemisfério norte é comemorado em 14 de fevereiro, e é um dia onde as pessoas entregam cartões e/ou presentes para pessoas que gostam, é similar ao nosso Dia dos Namorados, mas não restrito para casais.
O ator de Breaking Dawn, Ben Jeras postou no Twitter:“Entre o bolo de aniversário do Taylor, o sorvete cremoso de Blueberry do caminhão de sorvetes que passou ali fora & o ‘valentine’ que ganhei de Mackenzie Foy, hoje foi um ÓTIMO dia!”
Parece que o Valentine’s Day começou um pouco mais cedo para o elenco de Breaking Dawn. Não há dúvidas de que Mackenzie adora estar no set, e ela se diverte trabalhando com as pessoas de Twilight. E não há dúvidas de que o elenco adora a Mackenzie também! Toda a vez que um membro do elenco é perguntado sobre a Mackenzie Foy, eles respondem com tanto orgulho. E como alguns atores estão deixando Baton Rouge ontem / hoje, a nossa pequena Mackenzie decidiu fazer algo especial para eles: Ela deu a todo o elenco cartões de Valentine’s Day. Quão fofo é isso?!
Como disse alguém no twitter “Eu acho que Mackenzie foi quem deu o primeiro cartão de valentines a Robert esse ano” Conseguem imaginar esse momento fofo de pai e filha fora das telas quando ela dá a ele um presente? FOFURA DEMAIS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.