terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Andrea Gabriel fala sobre Amanhecer e o clima no set


Andrea Gabriel é uma atriz mais conhecida por seu papel em Lost como Nadia Jaseem. Além do seu papel em Lost, Gabriel fez participações em House e Criminal Minds. Em outubro de 2010, a Entertainment Weekly anunciou que Andrea Gabriel estaria em Amanhecer como Kebi, uma vampira do clã egípcio.


Vamos falar do seu próximo grande trabalho, Amanhecer – como você se envolveu com isso?


Bom, eu fiz um teste… de novo. Foi um bom teste – e acho que fiquei sabendo em agosto, eles não fizeram anúncios para os clã,s pois tem muitos clãs nesse. Eu não acho que esteja dando algum spoiler porque os livros foram publicados – eu não tenho certeza do que tem no livro e do que tem no roteiro, mas – para os que amam os livros … parece realmente … que todos vão sair, este é o baile. O que eu quero dizer? [risos] Isso é formal.


Vocês estão filmado os dois ao mesmo tempo?


Sim, estão fazendo simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.