terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amanhecer’: Robert Pattinson toca piano, Edward & Bella fazem sexo e mais!


AmanhecerAmanhecer parte 2 parece serem os melhor filmes da Saga: Crepúsculo, até agora. Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se casar e ter relações sexuais, ou devo dizer Edward e Bella vão fazer sexo e casar-se na parte 1, e nós acabamos de descobrir que Pattinson vai tocar piano na parte 2. O que mais poderíamos pedir?
O fato de que os personagens de Rob e Kristen irão se casar e ter relações sexuais é algo que os fãs de Crepúsculo e fãs Robsten tem esperado desde o primeiro filme de Crepúsculo. Os fãs de Pattinson e Stewart estavam morrendo de vontade de ver o seu par do cinema favorito se casarem e consumarm seu relacionamento durante anos, principalmente pela negação da plena verdade sobre seu relacionamento fora da tela. Se eles não podem tê-lo na vida real, então, os filmes são a melhor coisa em seguinte.
Houve rumores de que a cena de sexo seria extremamente quente (quente como PG-13 permite) e ainda outros rumores que a cena  sumiria no escuro logo após seu início. O boato de escurecer a cena realmente chateia um monte de fãs de Crepúsculo, porque eles querem que o filme seja fiel ao livro. Eu ficaria chocado se o diretor não der aos fãs o que eles querem.
Recentemente descobrimos que Robert Pattinson vai tocar piano em Amanhecer – parte 2. Esta é uma outra coisa que os fãs estão querendo ver. Pattinson cantava e tocava no filme Crepúsculo e também escreveu duas canções para o filme. Desde então, os fãs têm implorado para vê-lo novamente e agora eles vão buscar o que pediram, mas não até 2012. Mas, se o mundo acaba em 2012, pelo menos, temos de ver Rob tocar uma última vez paino, mas será que ele também irá cantar?
Baseado no romance e tudo o que temos ouvido sobre os dois filmes Amanhecer,devemos ver os dois melhores filmes da série.
O que você acha? Você acha que Amanhecer partes 1 e 2 vão ser os melhores da série?
Fonte | Tradução: Bella.:.Equipe RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.