terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tom Felton fala sobre Ashley Greene


Tom Felton passou dez anos trabalhando ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos filmes da franquia Harry Potter. Agora que as filmagens para os últimos longas da saga terminaram, o ator está explorando novos territórios.

No filme The Apparition, por exemplo, o ator trabalhou ao lado de Ashley Greene. Em uma entrevista para o site da MTV, Tom contou que estava muito animado para atuar com a namorada de Joe Jonas:

- O talento dela é muito notável. A primeira cena que eu vi ela fazer ela estava em uma espécie de estado de pânico mas ela pulou nisso logo depois do almoço.

Claro que o ator não esqueceu dos amigos que conheceu nos sets da história bruxa. Ele contou que sempre joga golfe com Rupert Grint e com James e Oliver Phelps, que vivem os gêmeos Fred e George. Ele conta até que James filmou alguns dos encontros:

- Não sei se James vai montar um pequeno vídeo ou se vai mesmo acabar em alguma coisa – não vi nada ainda – mas eu tenho um sentimento que um dia o vídeo pode ir para o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.