quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Robsten estão perfeitamente bem

Cara, vocês Twi-hards adoram fazer leitura seletiva. Depois de apontar que havia uma loira desconhecida com a turma de Robert Pattinson e Andrew Garfield durante a festa da HBO pós Globo de Ouro, um debate caloroso começou em nossos comentários.

Naturalmente, metade de vocês decidiu ignorar as três vezes em que dissemos que Rob agiu como um perfeito namorado a noite toda. Mas agora boatos estão correndo de que Pattinson e a loira foram para casa juntos. Então vamos tirar isso de nosso caminha e fazer uma atualização Robsten, ok?

Primeiramente, como dissemos, R.Pattz saiu da festa sozinho ao invés de festejar pela noite como a maioria das pessoas de Hollywood. Vamos repetir novamente: Ele foi para casa sozinho e cedo. Não houve nenhuma conspiração de dois carros envolvendo a loira em um deles para encontrá-lo depois. Acreditem.

Pattinson esteve na cidade por todo o final de semana (fazendo regravações para Water for Elephants) e ficou em casa todo o tempo que esteve livre. Um R.Pattz solteiro não faria isso.

Na verdade, há boatos de que Kristen Stewart veio com Rob em sua breve viagem a L.A. (e estamos investigando mais esse assunto, prometo). Talvez uma prova de vestidos secreta para o Oscar?

Mas sobre o romance Robsten:

“Não,” foi a resposta direta que obtivemos quando perguntamos a nossa fonte Robsten sobre os ridículos boatos de que Stewart teria dado um pé na bunda de Pattinson. “Eles parecem felizes como sempre juntos,” acrescentou nosso informante, mesmo com Kristen desviando da pergunta sobre Pattinson na última edição da Vogue.

Olhem, nós contamos já quando R e K se separaram brevemente*, e faremos de novo se for preciso. Mas Kristen e Rob estão melhores que nunca.

Isso acalma os corações de vocês? É claro que não.

* A breve separação que o Ted, do E!Online, já reportou antes foi uma separação física… pois eles estavam trabalhando em locais diferente e “dando prioridade à carreira”.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.