sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rob Fazendo Escola: Dominic Cooper Também Quer Ser um Vampiro!


    Será que Robert Pattinson deveria ficar preocupado com uma pequena competição vampira amigável com Dominic Cooper ou será que Rob deveria ficar orgulhoso em saber que o sucesso dos filmes da Saga Crepúsculo inspirou outros atores a aceitarem papéis “vampiricos‘ na esperança de conseguirem tanto quanto ele, com sucesso e popularidade?

    Bem, nós não estamos falando muito sério sobre o Rob estar preocupado com algum tipo de competição com Dominic Cooper. A Saga Crepúsculo terá que acabar em breve e então Pattinson não terá que se preocupar com a possibilidade de Cooper se tornar o mais novo sexy e quente vampiro do pedaço.

    Mas estamos sim falando sério quando citamos que Cooper poderá interpretar um vampiro no seu próximo filme, “Hello Darkness“, mas até o momento não tem nada decidido.

   
 “Eu gostaria de interpretar um vampiro,” disse Cooper para o E! Online. “Acho importante que todo mundo interprete um vampiro.”

    Mas nós não temos muita certeza do que Cooper quis dizer sobre a importância de todos interpretarem um vampiro, mas afinal, quem realmente sabe o que as celebridades querem dizer quando abrem as suas bocas para falar alguma coisa (a maioria deles estudaram em  escolas de teatro e não em colégios normais, então ninguem sabe se eles são tão educados … isso foi uma piada …. se acalmem!)

    O que nós sabemos é que Robert Pattinson deveria estar orgulhoso (ou não!) de que seu sucesso como vampiro fez com que outros estudios contratassem atores medianos para emplacar desastres depois de desastres cinematográficos de filmes previsiveis sobre vampiros apenas para entrarem na esteira do sucesso de Crepúsculo.

    Quando isso acontecer, não será culpa do Rob Pattinson; mas não se enganem … isso vai acontecer!!k

Fonte: Robsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.