quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Revista tenta criar polêmica entre ‘Twilight’ e ‘Water For Elephants’

As belas palavras de Robert Pattinson sobre seu novo filme ‘Água Para Elefantes’, de alguma forma se voltaram contra ele por – surpresa! – HollywoodLife.

Os especialistas em exagerar distorceram o que Pattinson disse recentemente à MTV sobre a experiência de fazer a adaptação do livro aguardado com Reese Witherspoon.

“Água para Elefantes definitivamente me fez sentir como se estivesse fazendo um filme grande, quando eu estava fazendo isso e me senti totalmente diferente de fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo”, Pattinson disse, explicando: “Porque agora ele parece tão familiar, as coisas de Crepúsculo. “

“É como ir a um emprego normal”, observou Pattinson da série de vampiros.

Soou correto, sim?

O ator explica claramente que o fim de seu tempo como Edward Cullen com Amanhecer parece ”normal”, já que ele está tão familiarizado com o papel e confortável com o processo.

Afinal de contas, a ascensão de Pattinson, ao estrelato foi paralelo a rápida explosão pop cultural da série Crepúsculo.

Pattinson não está dizendo que Crepúsculo é uma espécie de show que mal posso suportar.

Ao invés de tratar as observações da estrela no espírito que se destinam, no entanto, HollywoodLife opta pela controvérsia, questionando se se tratava de um insulto a Kristen Stewart.

“Esses comentários devem ferir a atriz”, declara HollywoodLife.

Por quê?

Por que cada palavra de elogio precisa ser um insulto ao mesmo tempo? Por que Pattinson não pode ter amor a camaradagem e o conforto de sua assinatura com o “trabalho” em Crepúsculo , e também o amor aos novos desafios de Água Para Elefantes? Por que tem de ser um ou outro?

A resposta é que HollywoodLife precisa criar um ângulo, colocando Stewart contra Witherspoon, o filme contra o filme, e Pattinson contra a franquia da Saga Crepúsculo.

HollywoodLife apenas continua a “chatear” os seus leitores com histórias sobre insultos como este.

Fonte | Tradução: Bella.:.Equipe RB

Fonte:Robsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.