domingo, 30 de janeiro de 2011

Quem seria a melhor Branca de Neve?

Kristen Stewart vs Selena Gomez! Quem você acha que deveria interpretar Branca de Neve?

Todos estão tão divididos. Depois de ficarmos super emocionados pela notícia de que Stewart seria Branca de Neve, agora ela pode competir com Selena Gomez. E podemos ver que Selena é perfeita para o papel também. Qual garota incrível deve ser escolhida pelo estúdio?

De acordo com DisneyInfonet, pediram que Selena se apresentasse às audições em fevereiro para o papel de princesa da Disney. A nota diz que Selena, 18 anos, e Kristen, 20, são as favoritas do diretor Rupert Sanders, mesmo que o IMDb tenha incluído Alicia Vikander como protagonista.

As garotas aparentemente estão fazendo testes juntamente de Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove, que querem fazer diferentes papéis no filme.

Nos comunicaremos com o representante de Selena e iremos manter vocês a par com as notícias que surjirem.

Enquanto isso, quem vocês querem que seja o principal? E porque você acha que sua escolha é a melhor para o papel? E (em um mundo perfeito) preferiam que o príncipe fosse Robert Pattinson ou Justin Bieber?


fonte:hollywoodlife | via:kstewdefenders
 

Um comentário:

  1. Por favor eu quero q a Kristen fique com esse papel,pois ela é bem melhor q essa SELENA(ECA),Afinal Kristen é mais experiente bem,mas bem mais talentosa.Então espero q eles fazam a escolha certa escolhendo a Kristen.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.