quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Porque “Back To December” De Swift Se Refere a Lautner?

A alguns posts abaixo postamos o novo clipe de Taylor Swift – Back To December, no qual a música foi feita para Taylor Lautner, e em um dos momentos que Taylor Swift está sentanda na cama, vocês podem conferir um colar pendurado, muito parecido com o que Lautner usava quando estava com Swift. Não nos lembramos muito bem se Swift também usava um, mas confiram a imagem abaixo e nós digam:

Foi intenção ou pura coincidência?

Nós já falamos algumas vezes sobre a música de Taylor Swift, Back to December, ter sido supostamente escrita como um pedido de desculpas à Taylor Lautner. E abaixo está uma listinha de coisas que deixam isso ainda mais claro, depois de assistir ao clipe da música. Entã confira o vídeo, logo abaixo, e depois leia a lista:

O vídeo de Taylor Swift de Back to December, assim como nós suspeitávamos, deixou claro em vários aspectos sobre quem ela escreveu esse hit de quebrar o coração.

Swift tem o hábito de escrever músicas sobre seus relacionamentos — Forever and Always e Dear John supostamente são sobre seus romances com Joe Jonas e John Mayer, respectivamente. Rumores dizem que Swift escreveu a música, Back to December, sobre sua ex-paixão, Taylor Lautner, a quem ela conheceu no set de Idas e Vindas do Amor.

A própria Back to December é cheia de dicas de que a música é sobre Lautner. O título da música é, segundo dizem, uma referência ao rompimento do casal de Dezembro de 2009, e a letra de Swift descreve uma “pele morena” e um “sorriso doce” que parecem combinar com Lautner, além de se referir ao mês de Setembro, quando dizem que os dois começaram o romance.

Swift, que admitou que a música é “Uma primeira para mim, eu nunca me desculpei com alguém em uma música antes,” usa as imagens fantásticas do vídeo para retratar uma imagem muito clara de que ela sente muito sobre o que aconteceu com a estrela de Crepúsculo, e talvez deixa algumas insinuações de que ela o quer de volta. Abaixo veja a lista de porque o vídeo é uma mensagem clara de Taylor para Taylor.

1. O interesse amoroso de Swift aproveita o melhor do tempo frio em uma jaqueta de couro parecida com uma que Lautner é frequentemente visto usando por aí.

2. O namorado do vídeo que levou o fora passa um bom tempo do seu tempo pensando nas arquibancadas de um estádio de uma escola. O personagem de Lautner em Idas e Vindas do Amor passa a maior parte do seu tempo em um cenário similar, correndo na pista e ocasionalmente pulando obstáculos. Alem disso, a pintura azul escura do estádio, acaba sendo a mesma cor do time de futebol de Michigan, estado natal de Latuner, The Wolverines. O slogan para animar o time deles? “Vai Azul!”

3. A câmera foca em uma pequena estátua de cachorro dentro do quarto de Swift. Lautner, um amante dos animais, tem um Maltês chamada Roxy e ficou todo bobo perto de alguns bixinhos no set de seu ensaio da Teen Vogue.

4. O quarto de Swift no vídeo é cheio de objetos que lembram elefantes, incluindo as pequenas estátuas e apoios de livros. Um dos lugares em que o casal foi visto, foi Valencia, o Elephant Bar da Califórnia.

5. Quando Swift vai para o andar de baixo, no vídeo, tem uma bicicleta apoiada na parede dela. Na série Crepúsculo, o meio de transporte favorito de Jacob Black é uma motocicleta.

6. A mesa da sala de jantar de Swift pode ser pouco decorada, mas ela apoia uma maçã, a mesma fruta que aparece na capa de Crepúsculo.

7. Quando o namorado do vídeo não está limpando sua caminhonete ou na arena de esportes local, ele está andando por um um campo similar ao território de Jacob Black em Crepúsculo.

8. Ainda que a maioria dos títulos na prateleira de livros de Swift são difíceis de se enxergar, um livros chamado Mastering Spanish (Dominando o Espanhol) está claramente visível. Em Idas e Vindas do Amor, a personagem de Swift, Felicia, diz que ela notou o personagem de Lautner, Willy, pela primeira vez, porque “ele costumava cuspir bolinhas de papel em mim na aula de Espanhol.”

9. O quarto de Swift no vídeo é cheio de globos. Quem vai apresentar no Golden Globes desse Domingo? Taylor Lautner, ele mesmo.

10. O namorado de Swift no vídeo, bem como Lautner, é sem dúvidas, um gato.

Créditos: Foforks


Fonte: LautnerBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.