terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Petter Facinelli de boca fechada



Ontem, durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, a imprensa aproveitou para chegar perto das estrelas do evento e arrancar boas informações delas. Entretanto, isso não funcionou com Peter Facinelli. Papai Cullen se negou a compartilhar qualquer detalhe sobre os últimos filmes da saga, deixando claro que não estava disposto a comentar sobre isso.


O que acontece quando você está no meio de uma filmagem de A Saga Crepúsculo: Amanhecer I e II e está passeando pelo tapete vermelho do Globo de Ouro? Se você é Peter Facinelli, pára e responde às perguntas educadamente, mantendo os lábios fechados para não revelar nenhum detalhe.

Vestido com Dolce & Gabanna, o gracioso ator disse a OK! que estão trabalhando duro no set em Baton Rouge, Louisiana. “Existem dois roteiros e estamos rodando ambos ao mesmo tempo, para que ele seja intimidante às vezes. Há momentos em que existem 70 vampiros passando de uma vez. Nós estamos levando isso dia após dia.”

Quanto aos spoilers? Ele declara, “Eu não posso! Bem, Rob está chegando hoje à noite e apresentando. Eu só o vi no trailer de maquiagem ontem.”

Tudo bem, já que não vai revelar detalhes das filmagens em breve, ele está bem compartilhando dicas de beleza favoritas como o que fazer e o que não fazer para garotas. Todos eles se reduzem a duas palavras: Jennie Garth. “Eu amo minha esposa sem importar sua aparência. Se ela tem maquiagem, ou apenas suor levando as crianças para a escola, sempre é impressionante para mim.” Awwww.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.