quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Peter: “Estamos tão ocupados, nem comemos mais”

Temos certeza de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se divertindo gravando os últimos filmes Twilight, mas Breaking Dawn não é nenhuma caminhada pelo parque vampiro. “Estamos tão ocupados, nem comemos mais,” disse Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen na franquia de filmes de sucesso. “Simplesmente paramos de comer.”

Talvez a estrela de Nurse Jackie esteja exagerando um pouquinho, mas mesmo assim… “É um pouco mais difícil,” ele me falou no Globo de Ouro sobre estar fazendo os dois filmes ao mesmo tempo. “É um pouco mais intimidante porque tem tanto trabalho a ser feito, e você pula de um filme para o outro. Não é feito em nenhum tipo de ordem então fica meio complicado tentar localizar em qual filme você está e qual é a seqüência que está fazendo…

“São longas horas,” ele continuou. “Mas nós estamos fazendo o trabalho e espero que a composição fique boa como sempre fica.”

Isso não quer dizer que Facinelli tenha qualquer problema com o diretor Bill Condon. “Ele tem a tarefa e a pressão de fazer os dois últimos filmes,” ele disse. “[Mas] ele nunca deixa você ver que ele está suando. Ele está sempre relaxado e sempre toma o seu tempo para fazer o trabalho com os atores e está sempre aberto à idéias.”

continue lendo »

fonte: ( portal twilight )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.