quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O dinheiro de Kristen Stewart: o que sexo tem a ver com isso?

O colunista do site E!Online, Marc Malkin, publicou um artigo falando sobre a entrevista de Kristen para a revista Vogue – cuja capa da edição mostra a beleza de Kristen. Nesse artigo ele acentua a parte da entrevista em que Kristen fala sobre seu interesse em centros de reabilitação e sua vontade de ajudar quem precisa:Dá licença, Angelina Jolie!

Kristen Stewart planeja ajudar o mundo também.

A Twi-star revela…

Que planeja desenvolver um centro de reabilitação para ajudar aqueles que desejam reconstruir suas vidas, uma ideia que foi inspirada por suas pesquisas para o papel de uma fugitiva do mundo do sexo.

Toda vez que ouço que alguém é muito rico, a primeira pergunta que faço é, ‘você já faz alguma coisa com esse dinheiro? Ou você, tipo, relaxa? Ou se senta nele?’” Stewart diz na nova edição da revista Vogue.

Stewart, cuja conta bancária gira, supostamente, em torno dos US$25 milhões por causa dos dois filmes Breaking Dawn, fala sobre os centros de reabilitação, “neste momento estou me sentindo muito conectada a isso.

Mesmo que a atriz possa ajudar os necessitados agora, como faz Jolie, não significa que ela não sinta falta de ter uma vida regular. “Não é fácil falar sobre isso,” ela diz. “Eu nem posso ir ao shopping. Isso me chateia porque eu não posso sair com frequência. E também não posso ser mais ‘uma garota’ de novo. Só posso dar uma passadinha em algum lugar e ir embora.”

Não surpreende, mas Stewart se recusa a falar sobre seu relacionamento com Robert Pattinson. “Não é meu trabalho,” ela diz.

Entretanto, nós sabemos que durante o outono (quando a entrevista foi feita), ela estava lendo Anna Karenina, Columbine de Dave Cullen e do autor de Into the Wild, Jon Krakauer, Under the Banner of Heaven. Ela admitiu que a musicista de L.A., Jenny Lewis, fez ela agir como uma fã. “Ela é a única pessoa que eu conheço que não pode trabalhar por aí,” ela disse.

Ela também escuta The Shins e Broken Bells, seu novo hobby é cozinhar. Ah, ela também se diverte muito jogando – preparado pra isso? – golf!

E lembram quando Jodie Foster nos contou que ela não achava que Stewart continuaria atuando depois de ter trabalhado com ela em Panic Room? Bem, agora, até K.Stew admite, “Naquela época eu achava divertido. Acho que eu não estaria preparada para ser atriz se eu não começasse com 9 anos de idade. Eu seria a última pessoa que levantaria e diria, ‘eu gostaria de fazer parte disso.‘”

Fonte | Tradução: Talita – Equipe Kristen Stewart Brasil

Fonte: kristenstewartBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.