segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O bom filho a casa torna!

Olá galerinha!!
Bom pra quem já me conhecer, é um prazer estar de volta, e pra quem ainda nao me conhece, muito prazer eu sou a Mary, ou Me se preferirem, já fiz parte do site desde seu nascimento há um ano, mas por motivos pessoais tive que me afastar dele. Bom agora estou voltando para ajudar a Dani e a Naná na administração do TFBR, estou muito feliz de estar de volta, senti muitas saudades, não só de ficar horas a fio pesquisando notas, mas também da receptividade e do carinho que recebia dos leitores assíduos do site.
Espero que gostem dos meus posts e que deem suas opiniões.
Obrigada por me receberem e sejamos todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.