segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais sobre as cenas acrescentadas em"Amanhecer"

inclusas no romance de Stephenie Meyer. Saiba mais sobre elas segundo a roteirista Melissa Rosenberg e o ator Peter Facinelli.


Enquanto o produtor Wyck Godfrey disse recentemete que o filme ficará o mais próximo possível do material de fonte (que se limita a classificação 12 anos), a roteirista Melissa Rosenberg e o astro Peter Facinelli (que interpreta Carlisle) tentadoramente revelam que terá algumas cenas bônus.
“Os outros filmes, seguem os livros, eu acho, muito fielmente,” Facinelli disse ao ‘Showtime. “Este segue o livro, mas tem algumas cenas que foram acrescentadas, que melhoram a história.”
Rosenberg revela que ela vai “expandir a mitologia criada por Stephenie Meyer em relação aos Volturi e o personagem vampiro de Xavier Samuel, Sam Riley” (que more no final de Eclipse).
“Crepúsculo é muito sobre o primeiro amor,” ela disse da jornada de Edward e Bella na Saga. “Lua Nova é sobre a primeira decepção. Eclipse é sobre o triângulo amororo entre Edward, Bella e Jacon. Amanhecer é puramente sobre crescer.”
Crsescer para Edward e Bella implica em sexo, casamento, bebês e (porque isto é Twilight) transformação vampirica (embora não necessariamente nesta ordem).
Rosemberg explica: “Amanhecer é um romance muito adulto, e assim também será o filme.”
“Os personagens cresceram, e estão lidando com assuntos maduros. A paixão nisto que é importante.”
‘ A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte I’ estreia em 17 de Novembro.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil

Creditos: Kristen Stewart BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.