quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Informações sobre o set de ‘Amanhecer’: Rob ensinando o sotaque britânico a Mackenzie!

As informações abaixo são do site NessieMackenzie.com, um fã site sobre Mackenzie Foy, nossa Nessie, e vieram de uma fonte direto do set de ‘Amanhecer’. Confiram as fofuras abaixo sobre o relacionamento entre Rob, Kris e Kenzie e babem comigo :

Alguns dias atrás postamos algumas informações exclusivas do set de ‘Amanhecer’, e agora temos mais alguns detalhes do set sobre Mackenzie e o elenco do filme. *Obrigada novamente a nossa incrível fonte no set. Obrigada, obrigada, amamos você!*

”Eu adoro o modo como Mackenzie ilumina o ambiente. Se foi um dia longo e todo mundo está cansado, ela aparece e você pode dizer que a atmosfera muda.

As cenas com Robert e Kristen ficarão maravilhosas na tela. Eles têm uma ligação especial, sabe. Ela parece muito com eles e eles adoram trabalhar com ela, então isso se torna fácil. Eles adoram brincar entre as cenas. Especialmente Robert, ele adora usar a coisa de “filha”. Eu ouvi dizer que ele está ensinando algumas palavras para Mackenzie, com sotaque e tudo mais, muito engraçado.

Kristen encontrou alguém para dividir a sua obsessão por ‘Miley Cyrus’. E as duas adoram animais, então elas tem muito o que conversar. Fofura por toda a parte. Mas todo mundo a adora, ela é muito inteligente para a sua idade. É bom ter uma criança no set.”

Fonte: Robsessed

Um comentário:

  1. Eu acho q de todos os filmes da saga esse vai ser o melhor pq além de ter essa menina linda q fara Nessie tera outras coisas coisas q fara esse filme um grande sucesso.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.