quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

‘The Food Network’ está ciente de que Kristen Stewart os ama!

Ficou com água na boca com a tão falada Sopa de Tortilla da Kristen? Então não deixe de ler este artigo e apreciar as dicas culinárias sugeridas para a fase ‘Bella Vampira’.

Em recente entrevista para a Vogue, Kristen Stewart compartilhou alguns petiscos interessantes: a estrela de Twilight adora jogar golfe e tocar violão, ela está lendo Anna Karenina e que seu novo hobby é cozinhar. E está tão sério que ela é conhecida por assistir ‘Food Network’ com sua marca registrada de ‘cara de concentração’. “Eu sou tão babaca”, ela diz a Vogue. Stewart fez mais do que falar sobre seu hobby, ela preparou o almoço para a entrevistadora: Sopa de Totilla com variedades, e sanduíches de carne de porco. Você pode fazer a Sopa de Tortilla de Kristen – ela compartilhou a receita com a Vogue – embora que você talvez queira deixar de fora o alho se você ta fazendo isto, você sabe, para seus amigo mortos-vivos.
Mas não pare na sopa; faça um cardápio completo inspirado em Twilight (para ser servido depois do anoitecer, é claro). Algumas sugestões.


Sopa de Tomate Sangue de Vampiro com Muester Sammies (tipo de biscoito recheado feito com pão)
Bebê Bella Recheado
Vampiro Mergulhado em uma tigela de Tortilla frita
Sangue e Batatas de Intestino
Martini Beijo de Vampiro

>>>Clicando no nome do prato você pode conferir as receitas (em inglês)

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil

Créditos: Kristenstewartbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.