domingo, 30 de janeiro de 2011

Falta de notícias sobre as filmagens de ‘Amanhecer’ é frustrante

A piada mais recente entre os colaboradores do Twilight Lexicon é que eles estão filmando ‘Amanhecer’ no set de ‘Stalag 17′ [filme americano sobre um campo de prisioneiros da Segunda Guerra Mundial]. Se você já viu o filme, deve entender porquê. O complexo onde estão filmando, o Celtic Media Center em Baton Rouge, está fechado por uma grande cerca e tem muitos edifícios de alvenaria sem janelas. Os campos são patrulhados por uma equipe de segurança de primeira linha. Sério, só estão faltando os holofotes giratórios e alguns pastores alemães rosnando. Você precisa de uma identidade e uma autorização apenas para entrar na propriedade.
Então o estranho de tudo é que, tirando uma ocasião breve onde preparavam os Volturi do lado de fora e outra onde filmaram em um parque público local (que apenas cedeu fotos de arbustos e de uma tela verde gigante), ninguém foi capaz de ver nada em Louisiana, porque nada foi mostrado publicamente. As únicas fotos que vimos foram aquelas do Brasil, tiradas por uma frota à longa distância na água, ou aquelas feitas por moradores do Rio que observaram as filmagens de seus apartamentos ou em locais públicos nas proximidades da marina.
Até mesmo as garotas do Letters to Twilight comentaram recentemente sobre isso. “NOTÍCIA URGENTE: Ainda sem fotos do set ou evidências de que eles estejam fazendo qualquer coisa em Baton Rouge. CHOCANTE.”

Avistamentos do elenco ocasionalmente são postados no Twitter, como Robert Pattinson sendo visto fazendo caminhadas na área e outros membros do elenco na cidade dançando, mas, em geral, a loucura em Baton Rouge não parece ser a mesma que em Vancouver, com um bando de fotógrafos acampados do lado de fora e perseguindo os atores pela cidade inteira, do Starbucks a jantares. Uma de nossas outras piadas é, “Oh, vejam, Kellan indo ao Starbucks pela 92ª vez.” Nós na verdade encontramos a esquina para o hotel onde deveríamos encontrar nossa visita ao set de ‘Lua Nova’ porque t ínhamos visto muitas fotos do distinto Starbucks na esquina e sabíamos que estávamos perto.
De fato, a equipe de Ted Casablanca no E! pareceu ter ficado bem frustrada quando tentou inventar uma notícia de uma noitada de alguns membros do elenco. “Não, desculpe, mas temos coisas mais importantes para nos preocupar do que com eles… tipo a economia.” disse o porta-voz do restaurante Tsunami em Baton Rouge, La., quando ligamos para saber se a notícia sobre uma noitada dos “wild boys” de Robert Pattinson do Hollywood Life era verdadeira.
Por outro lado, Bill Condon parece ser melhor que David Slade quando se trata de comunicação e foto. Conseguimos três stills oficiais ao invés de fotos de membros do elenco fazendo coisas completamente comuns.
Então, o que você acha sobre a falta de cobertura: revigorante, frustrante ou irritante?
Via: Robsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.