sábado, 22 de janeiro de 2011

Estrela de Twilight está em novo filme indie,uma história adolescente dos anos 80


Em torno desta época do ano passado, na corrida para o Sundance Film Festival, as primeiras fotos oficiais de Ashley Greene no drama dos anos 80 “Skateland” caíram na rede. Quase um ano depois, o Sundance, mais uma vez se aproxima,e o primeiro trailer oficial do filme indie finalmente saiu.

O drama, que chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de março, conta a história do amadurecimento de um grupo de adolescentes que passa o tempo bebendo cerveja em uma empoeirada cidade do Texas , na tentativa de empurrar para longe as responsabilidades da vida adulta que está se aproximando. Mas eles ficam chateados com o fechamento iminentente do shopping center (que dá nome ao filme) interrompendo o estilo de vida dos amigos preguiçosos e forçando-os a reavaliar suas escolhas.

“Foi uma época em que a vida era fácil”, diz o trailer. “Às vezes a festa tem que acabar, antes que a vida real comece.”

“Ele [o filme] nos acompanha em todos os ensaios e erros de se tornar um adulto e descobrir quem você é e o que você quer,” Greene explicou ao MTV News no ano passado. “Você vê o amor e você vê perdas e tudo mais.”

O que você vê também é Greene como você pode nunca ter a visto antes: sem a pele pálida e olhos dourados que sua personagem possui na série “Crepúsculo”, ela é capaz de desempenhar um adolescente normal, relacionável, embora aquela adolescente (que ela interpreta em Skateland) seja várias décadas no passado e que existam pedras no caminho e alguns insucessos.

“Quanto mais eu vejo o filme, mais eu noto como pareço com minha mãe”, disse Greene. “Porque ele (o filme) se passa nos anos 80 e então eu tenho fotos dela e de meu pai dos anos 80 e é um tanto assustador o quanto nós nos parecemos.”

Fonte | Tradução e Adaptação: Ju – Equipe Greene Brasil.

GreeneBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o nosso Blog e agradecemos os comentários.